VENHA PARTICIPAR CONOSCO DESTE TÃO SUBLIME EVENTO, SEMPRE NO 2º DOMINGO DE CADA MÊS A PARTIR DAS 08:30 HS. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL COM TODA A SUA FAMILIA.

Pesquise

Você é nosso visitante nº ...

Hit Counter

Online

free counters

Atividades ...

Seguidores

Postado por Assembléia de Deus segunda-feira, 14 de dezembro de 2009






ASSEMBLÉIA DE DEUS – SETRO 107 – SÃO CAETANO DO SUL


Nosso setor faz parte da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério do Belém, ligado à Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), presidida pelo Pastor  José Wellington Bezerra da Costa. Atualmente a Assembléia de Deus é a maior igreja evangélica do Brasil.


Há 19 anos a Igreja de São Caetano do Sul tem proclamado a Palavra de Salvação cumprindo o Ide do Senhor. Atualmente está sob os cuidados do Pastor Eudes Barbosa Cavalcante, que para gloria de Deus e pela segunda vez é o nosso Pastor Setorial, com sede localizada no centro da cidade de São Caetano do Sul, na Rua Professora Maria Macedo, e mais cinco congregações espalhadas pela cidade e adjacências.


A igreja é constituída de membros voluntariamente batizados em nome do Pai, do Filho de Deus, Jesus Cristo, e do Espírito Santo, por imersão em águas. Cremos na doutrina da Trindade, na Bíblia Sagrada como escritura inspirada por Deus e única regra infalível de Fé, na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em  sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus.


Temos como objetivo, a comunhão fraternal, a adoração a Deus  e a evangelização de todos os homens.








Confira como chegar:



Exibir mapa ampliado






Fale com o Pastor ...








Click aqui 













Ultimas Noticias

Calendário 2011

Calendário 2011
CALENDÁRIO DE COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DAS ADS NO BRASIL

Aconteceu ...

Dezembro foi realmente um mês de muitas bênçãos. Foi também o mês que realizamos o IIº ENCONTRO DA UMADESC, com o Tema, UM DIA COM DEUS. Muitos Jovens de nosso Setor e convidados sentiram muita alegria, graça e unção de Deus transmitida aos nossos corações pela Palavra de Deus edificante em nossa vida e através muitos momentos de comunhão, Confira...