VENHA PARTICIPAR CONOSCO DESTE TÃO SUBLIME EVENTO, SEMPRE NO 2º DOMINGO DE CADA MÊS A PARTIR DAS 08:30 HS. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL COM TODA A SUA FAMILIA.

Pesquise

Você é nosso visitante nº ...

Hit Counter

Online

free counters

Atividades ...

Seguidores

Postado por Assembléia de Deus terça-feira, 1 de dezembro de 2009



Na manhã de Domingo, 29 de Novembro, sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, Líder da CONFRADESP e CGADB foi realizado no templo sede da AD, Ministério do Belém em São Paulo, mais um grande batismo em águas, este o último do ano de 2009.

Na cerimônia 1.626 pessoas foram batizadas nas águas em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo, só este ano o Ministério do Belém, com aproximadamente 2 mil congregações só na capital do Estado e grande São Paulo, o maior ministério da AD no Brasil batizou aproximadamente 10 mil novos crentes, o batismo do Belenzinho acontece no último domingo, dos meses ímpares e é um dos eventos que traz maior júbilo ao coração da igreja.

Os 5 setores que apresentaram maior número de candidatos foram, setor 01 - Belém, com 141 batizados; setor 14 - Jardim Angela, 110; setor 53 - Itaim Paulista, 93; setor 3 - Lapa, 80; setor 19 - Guarulhos, 69 e setor 22 - Itaquaquecetuba com 61 irmãos batizados.

Ultimas Noticias

Calendário 2011

Calendário 2011
CALENDÁRIO DE COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DAS ADS NO BRASIL

Aconteceu ...

Dezembro foi realmente um mês de muitas bênçãos. Foi também o mês que realizamos o IIº ENCONTRO DA UMADESC, com o Tema, UM DIA COM DEUS. Muitos Jovens de nosso Setor e convidados sentiram muita alegria, graça e unção de Deus transmitida aos nossos corações pela Palavra de Deus edificante em nossa vida e através muitos momentos de comunhão, Confira...