VENHA PARTICIPAR CONOSCO DESTE TÃO SUBLIME EVENTO, SEMPRE NO 2º DOMINGO DE CADA MÊS A PARTIR DAS 08:30 HS. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL COM TODA A SUA FAMILIA.

Pesquise

Você é nosso visitante nº ...

Hit Counter

Online

free counters

Atividades ...

Seguidores

Postado por Assembléia de Deus domingo, 27 de dezembro de 2009






“ No dia 21 de Dezembro foi Realizado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério do Belém, Setor 107 - São Caetano do Sul, O Culto de Celebração ao Natal “...” O NATAL COM CRSITO “, que contou com a participação dos Departamentos, Infantil, Adolescentes, Mocidade e Circulo de Oração que muito Abrilhantaram enalteceram ao nome do Senhor e louvando a Deus juntamente com nossa Sede do Setor.




Confira ...

















Texto Tema das Apresentações...
"Veio para o que era seu, e os seus não o receberam." João 1:11


  Muitos passam o mês de dezembro fazendo compras, embrulhando presentes, decorando árvores de Natal e preparando-se para as festas e feriados, mas não se preparam para um Natal transformador, nem estão livres para experimentar seu significado real em todas as áreas da vida.
  Nossa preocupação maior é que o Natal não faça diferença alguma em nossa vida, que voltemos à mesma antiga rotina, às mesmas pessoas que éramos antes de tudo haver começado. É possível festejar a estação e perder o Natal!
Imagine uma época em que você abriu todos os presentes, menos os de determinada pessoa. Sinta a mágoa dessa rejeição. Olhe para a situação da perspectiva divina. O que você acha que Ele deseja lhe dar? Imagine-o esperando que você desembrulhe o seu presente.
  Lembramo-nos que quando éramos crianças, nossa ansiedade nos dias que antecediam o Natal ia aumentando com cada presente que víamos marcado com a etiqueta "não abra antes do Natal"!
  Quando pensávamos que ninguém estava vendo, nos arrastávamos para debaixo da árvore, apertávamos, chacoalhávamos os presentes, tentando adivinhar se o que estava envolto por aquele papel era o nosso desejado presente.
  Então, na véspera de Natal, íamos para a cama e sonhávamos com o que certamente encontraríamos na manhã seguinte, ao abrirmos os presentes.
  O presente que desejamos partilhar com você nestes dias que culminam com o Natal traz inscrita uma observação bem diferente. Nele está escrito o seu nome. E diz: "Abrir em preparação para o Natal e para ser desfrutado durante o ano todo!" O verdadeiro Natal acontece de coração para coração.
  O presente do coração de Deus é o oferecimento de Cristo a você e a nós. A coisa mais trágica que poderia acontecer é passarmos a época do Natal sem jamais abrirmos, nem aceitarmos as dádivas de amor, alegria, esperança e paz que fluem do coração divino em direção ao nosso! Cristo traz tudo isso para nossa vida. Você já "abriu" o presente de Deus para você? Cristo é o motivo do seu Natal?


  Pensamento para o dia: Queremos ter um Natal especial este ano. Queremos que a alegria e a paz de Cristo nos acompanhem em cada dia da nossa vida daqui por diante





Ultimas Noticias

Calendário 2011

Calendário 2011
CALENDÁRIO DE COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DAS ADS NO BRASIL

Aconteceu ...

Dezembro foi realmente um mês de muitas bênçãos. Foi também o mês que realizamos o IIº ENCONTRO DA UMADESC, com o Tema, UM DIA COM DEUS. Muitos Jovens de nosso Setor e convidados sentiram muita alegria, graça e unção de Deus transmitida aos nossos corações pela Palavra de Deus edificante em nossa vida e através muitos momentos de comunhão, Confira...