VENHA PARTICIPAR CONOSCO DESTE TÃO SUBLIME EVENTO, SEMPRE NO 2º DOMINGO DE CADA MÊS A PARTIR DAS 08:30 HS. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL COM TODA A SUA FAMILIA.

Pesquise

Você é nosso visitante nº ...

Hit Counter

Online

free counters

Atividades ...

Seguidores

XVIIIº UMADSCS

Postado por Assembléia de Deus quinta-feira, 16 de junho de 2011


Nos próximos dias, 17 à 19 de Junho de 2011, será realizado no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São Caetano do Sul, Setor 107, o 18º Encontro UMADSCS,
 União de Mocidade das Assembleias de Deus do Ministério do Belém de São Caetano do Sul.
Que tem como tema: Lc, 18 v 22b - 
Ainda te falta uma coisa. 

O evento tem a direção do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e coordenação dos pastores, Lélis Washington Marinhos e Davi Arújo, Pr. Eudes B. Cavalcante que é o pastor setorial de São Caetano do Sul e Pb.Thiago Sousa Cordenador da UMADSCS.O evento visa reunir todos os jovens dos setores circuvizinhos e Região ABCD.

Serão quatro cultos, o primeiro dia de abertura que ocorrera no período da noite com inicio às 19h,. Um grande número de jovens é esperado para estas reuniões, e a sua presença é indispensavel nesta festa.

Participe !!!

Ultimas Noticias

Calendário 2011

Calendário 2011
CALENDÁRIO DE COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DAS ADS NO BRASIL

Aconteceu ...

Dezembro foi realmente um mês de muitas bênçãos. Foi também o mês que realizamos o IIº ENCONTRO DA UMADESC, com o Tema, UM DIA COM DEUS. Muitos Jovens de nosso Setor e convidados sentiram muita alegria, graça e unção de Deus transmitida aos nossos corações pela Palavra de Deus edificante em nossa vida e através muitos momentos de comunhão, Confira...